quinta-feira, 3 de março de 2011

Em que mundo estamos

 Hoje decidi dá um tempo em interiores e irei postar sobre um assunto triste.

 Ao acorda de manhã, logo liguei a televisão e me deparei com uma das cenas mas tristes que eu já vi, um pai em estado de choque sendo arrastado para o velório de sua filha, a pequena Lavinia, não tenho filhos,mas é de se imaginar a dor que essa família sente, sei que deve ser uma dor imaginável.
 O crime ainda não está resolvido, mas o que interessa é que alguma pessoa o cometeu, e sendo assim me pergunto, até aonde vai a crueldade para se vingar de alguém com a vida de uma criança? Para falar a verdade eu não sei, não sei também em que lugar guardam essa frieza; e é assim não sabemos se temos alguém do nosso lado que está prestes a cometer uma selvageria como essa.


 Há alguns dias, uma professora perguntou o que dava medo, que fazia se sentir inseguro, fora de casa, e aqui está minha resposta, o ser humano me dá medo, me faz sentir recuado, sem casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário